Publicado em Deixe um comentário

TACO: PISO DE MADEIRA MACIÇA COM ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO

Conforto, beleza e sustentabilidade são os pontos fortes de um piso de madeira como o taco.

Produto extremamente versátil, permite inúmeras formas de paginação, que atende dos projetos clássicos aos contemporâneos. Os tacos de madeira estão disponíveis em várias espécies de madeiras brasileiras, como taco de Jatobá, taco de Ipê, taco de Sucupira, taco de Muiracatiara, taco de Tauari, taco de Massaranduba, taco de Graphia, taco de Cumaru, taco de Peroba Rosa, taco de Roxinho, taco de Cabreúva, taco de Amendola, taco de Oiticida entre outras madeiras nativas. As medidas de tacos mais conhecidas são 7×21 cm, 7×35 cm, 7×42 cm, 10×40 cm , 10×30 cm e os tacos chamados de tacos palitos, que são peças mais finas em média variando entre 3 a 4 cm de largura e com comprimentos irregulares.

Os tacos são instalados sobre contra piso seco, devidamente curado, com cola e após sua instalação recebem lixamento e aplicação de verniz para proteção e acabamento.

A Assoalhos São Bernardo oferece além das madeiras para tacos, também toda mão de obra especializada na instalação e no acabamento dos pisos de madeira.

Um taco de madeira é uma opção de piso sustentável, pois permite ser restaurado futuramente, sendo um tipo de piso que não precisa virar entulho dentro de poucos anos. Até os tacos mais antigos, em imóveis de 30,40, 50 anos são restaurados atualmente.

A madeira possui uma função muito importante nos ambientes onde é aplicada, além de sua beleza, um piso de madeira irá oferecer ótimo conforto térmico e acústico, deixando os ambientes muito mais agradáveis de serem utilizados. São adequados para ambientes residenciais e comerciais.

Para maiores informações, entre em contato com nosso departamento comercial e obtenha orientação sobre os tacos de madeira.

Publicado em Deixe um comentário

Forro de madeira e sua função nos ambientes

Forro de madeira instalado, com casas ao fundo

O forro de madeira, por ser um produto natural, está sempre em alta, seu acabamento estético é único e atemporal. Além disso, também oferece os seguintes benefícios:
• Conforto térmico, pois a madeira regula o a temperatura interna do ambiente, por sua característica de isolante e de trocar umidade com o ambiente;
• Conforto acústico, pois a madeira oferece ótimo isolamento acústico tornando os ambientes mais confortáveis;
• Durabilidade: a madeira possui longa durabilidade e ainda tem o grande benefício de poder ser restaurada, podendo receber lixamento e nova aplicação de verniz ao longo dos anos.
Quer saber um pouco mais sobre forros de madeira? Entre em contato para maiores informações e recebe atendimento de nossos consultores técnicos.

Publicado em Deixe um comentário

Produtos de Manutenção Bona – Cuidado certo com o seu piso de madeira

A durabilidade de seu piso de madeira dependerá dos cuidados aplicados no dia a dia. Uma boa limpeza, com produtos adequados garantirá além de conforto e higiene ao ambiente, prolongamento da vida útil do acabamento de seu piso.

É por isso que a Assoalhos São Bernardo oferece a linha completa de produtos Bona para limpeza e manutenção de seu piso de madeira.

Em nossa loja virtual você encontrará limpador Bona, Revitalizador Bona, Mop de limpeza que facilitará seu dia a dia e as Pad de limpeza e aplicação de revitalizadores.

Navegue em nossa loja virtual www.assoalhossaobernardo.com.br e qualquer dúvida é só nos chamar através do WhatsApp (11) 98949-1369 Silmara ou (11) 99232-1299 Cássia que estaremos a disposição para auxiliar a sua compra.

Publicado em 4 comentários

Manutenção adequada para maior durabilidade de seu piso de madeira

A Assoalhos São Bernardo oferece muitas soluções com ótimo custo benefício para a limpeza de seu piso de madeira . Segue maiores informações de como cuidar de seu piso com muita praticidade e economia.
O piso de madeira deverá ser aspirado ou varrido com vassouras de cerdas macias, ou também com Pad da Bona que atrai pó. Ela foi desenvolvida com tecido eletrostático, atraindo a sujeira, facilitando ainda mais o processo de remoção de resíduos do ambiente.Para uma boa higienização, a Bona desenvolveu o Bona Cleaner, limpador que pode ser vendido já diluído ou concentrado. Na versão concentrada, o custo benefício é ótimo, pois 1 litro do produto irá preparar até 100 litros de produto para limpeza. O Bona Cleaner é o produto ideal para a boa higienização de seu piso de madeira, sem gerar agressão no verniz.
A frequência dependerá da utilização do piso, mas pode ser feito todos os dias, ou 1 a 2 vezes por semana por exemplo.
Além da linha de limpeza, a Bona também oferece solução de proteção e revitalização de seu piso, que são os renovadores. Eles criarão uma película de proteção sobre o verniz principal, além de também renovar o visual da superfície de seu piso de madeira. Esta linha de renovadores, possui opções de brilho, podendo ser oferecido versões brilho, semibrilho e fosco.
Esta linha de renovadores, poderá ser aplicada com a Pad lã de carneiro.
Além disso, a Bona também oferece opções de Mop que facilitarão o dia a dia. Uma solução bem legal é a Mop Spray da Bona que dispensará a utilização balde e pano. A Mop Spray, possui um dispenser que armazena o líquido preparado do Bona Cleaner, e apenas acionando um gatilho, o líquido será borrifado sobre o piso de madeira. Esta mop possui uma Pad de microfibra que irá auxiliar a limpeza.
Todos estes produtos e alguns outros estão disponíveis para compras on line em nosso site www.assoalhossaobernardo.com.br. Também é possível fazer seu pedido pelo WhatsApp (11) 97666-6533, oferecemos serviço delivery para toda a nossa linha de manutenção. Também utilize nosso WhatsApp para informações técnicas.